PABX:    (11) 2289-0746

QUALIDADE

QUALIDADE FCM OUTSOURCING

Desde 2013 a FCM é uma empresa certificada ISO 9001. Fomos uma das primeiras do ramo de outsourcing de impressão a adquirir tal certificado, o que nos colocou desde então no rol das empresas que atestam sua qualidade através de organismos mundialmente reconhecidos. Desde o início do projeto de Qualidade, a FCM optou pela certificação internacional. Para tanto, escolhemos a norueguesa DNV GL (Det Norske Veritas), com sede em São Paulo, Belo Horizonte, Caxias do Sul e em mais de 100 países do mundo. A DNV GL é uma das principais certificadoras atuantes no Brasil.
NOSSAS SOLUÇÕES

POLÍTICA
DE QUALIDADE

A Política de qualidade da FCM Outsourcing tem como foco principal viabilizar soluções que superem as expectativas dos nossos clientes, oferecendo produtos e serviços dentro de um alto padrão de qualidade, e ser reconhecida como referência de excelência no ramo de prestação de serviços. Comprometendo-se com o atendimento dos requisitos e com a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.

OBJETIVOS

- Fortalecer a satisfação dos nossos clientes e de todas as partes interessadas na organização;
- Melhorar o desempenho dos processos;
- Aumentar a maturidade do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Crescer em competência e conscientização.

MISSÃO

Viabilizar soluções que superem as expectativas de nossos clientes, oferecendo produtos e serviços dentro de um alto padrão de qualidade e tecnologia.

VISÃO

Ser reconhecida como referência de excelência no ramo de prestação de serviços em tecnologia com 100% de satisfação dos nossos clientes.

VALORES

Ética, transparência e trabalho com responsabilidade Social.
Share by: