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COLETORES DE DADOS

OUTSOURCING DE

LEITORES E COLETORES DE DADOS

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A FCM é especialista em oferecer, em regime de outsourcing, uma gama de soluções que abrangem dos leitores de coletores de dados à toda infraestrutura de antenas, access points e switchs de alto desempenho, que proporcionarão à TI da sua empresa muito mais tranquilidade, pois poderão contar com a nossa expertise.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

ATENDIMENTO

Nosso atendimento é "on site" e com técnicos de verdade, não um motoboy que vai até sua empresa retirar a máquina e levar para um laboratório.

PRODUÇÃO PRÓPRIA

Produção própria e exclusiva para seus contratos de etiquetas adesivas e tags com todo o processo certificado ISO 9001:2015.

DESENVOLVIMENTO

Suporte para desenvolvimento de etiquetas e a inserção dos códigos em sistema de gestão de produção WMS e ERP.

CONTRATO

O contrato é inteiramente entre a FCM e sua empresa, sem “quarteirizações” ou dependência de outros fornecedores.

MANUTENÇÃO

As manutenções preventivas são diárias, semanais ou mensais dependendo do tipo de contrato firmado.

CHAMADOS

Os chamados técnicos são atendidos pelas equipes alocadas ou a partir de uma base técnica dentro do SLA contratado que variam de 15 minutos à 8 horas.

HELP DESK

Abertura de chamado por sistema webdesk que permite o acompanhamento das solicitações e controle total do contrato.

DEPRECIAÇÃO

Renovação com depreciação justa dos equipamentos ou renovação completa do parque.
                                                 CONHEÇA OS 

                               BENEFÍCIOS DO OUTSOURCING DE COLETORES DE DADOS

01

BENEFÍCIOS TECNOLÓGICOS
E OPERACIONAIS

  • Ter um parceiro especialista em soluções de leitores e coletores de dados;
  • Atualização tecnológica sem investimento inicial;
  • Substituição do todas as peças, incluindo telas, painéis e teclados, garantidos em contrato e sem custos adicionais;
  • SLA que garante o atendimento e solução do problema com rapidez e maior eficácia;
  • Eliminação dos chamados de manutenção avulsos que podem demorar até 40 dias para apresentação de uma solução;
  • Manutenção preventiva programada;
  • Maior disponibilidade dos equipamentos.

02

RESULTADOS
OBTIDOS

  • Redução do custo total dos equipamentos;
  • Diminuição dos ativos fixos;
  • Maior rapidez e precisão no processo de coleta de dados em decorrência da tecnologia e disponibilidade dos equipamentos.

03

O QUE ENVOLVE?

  • Fornecimento dos hardwares;
  • Suporte técnico;
  • Assistência Técnica com manutenção on-site;
  • Partes e peças necessárias para reposição;
  • Operação em campo com profissional alocado no cliente (opcional).
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